Garantia de produtos eletrônicos

Garantia de produtos eletrônicos

BC Beauty Group, S.L. oferece uma garantia de proteção, que é adicional e independente de acordo com o dispositivo elétrico adquirido: lâmpadas, tornos, aspiradores de pó,...

A garantia estabelecida pelo BC Beauty Group, S.L., é para uso profissional do dispositivo, contando a partir da data da compra até o período definido em cada unidade, sendo necessária no seu caso para acompanhar o certificado de garantia com a factura original que nós entregamos com a compra do produto.

Exemplo:
• Lâmpada de mesa para...24 meses
• Aspirador profissional para... 24 meses
• Lâmpada UV 36W para...24 meses

Todos os nossos produtos eletrónicos têm um mínimo de 12 meses de garantia. BC Beauty Group, S.L. oferece um serviço adicional para estender a garantia por mais 12 meses. Para obter mais informações você pode ver o nosso serviço de garantia extra.

É importante ver a folha de garantia incluída no seu aparelho.

Dizer que os defeitos de fábrica própria aparecendo no dispositivo, sempre que falamos de uso profissional de são cobertos por esta garantia.
Como esclarecimento, notamos que reclamações, erros na instalação, erro humano falta de manutenção, imprópria o uso, os efeitos de gelo e poeira ou tentativas de reparação indevida não são cobertas pela nossa garantia de proteção.

Por outro lado, menciona que as peças de desgaste, como por exemplo, os tubos de luz profissional ou as lâminas do torno, não fazem parte da cobertura da garantia.

Nossa produção é composta exclusivamente de materiais de alta qualidade. No entanto, se o defeito do aparelho está arquivando na natureza, sempre e quando proprietário leste de acordo com nossa linha em relação às regras decisivas em consequência o direito à reparação gratuita ou a substituição de materiais ou produtos defeituosos, o problema será corrigido.

Em princípio, possíveis reparos serão realizados em Málaga (Espanha), onde se situa o serviço BC Beauty Group, S.L. Em que a operação, é reservado o direito de cálculo dos custos. Tudo vai ser efetuado sem qualquer obstáculo com a garantia aplicável.


Que processo seguimos para fazer o pedido de de reclamação da garantia?

Para fazer isso, primeiro precisamos enviar comprovante de compra, o aparelho ou material defeituoso e um anexo indicando detalhadamente o erro alegado (entrega e recolha, sempre no comando do cliente - serviço técnico em Málaga (Espanha)). Então nosso serviço irá verificar o status da unidade e avaliará o problema real do mesmo.

Em seguida, o cliente iria receber nossas notícias com o estudo de caso recebido, bem como a solução possível ou recomendado pela empresa.
Finalmente, esclarecendo que BC Beauty Group, S.L. não é responsável por quaisquer prejuízos indiretos, causados pela falta de qualquer dispositivo que deve necessariamente ser instalado. Da mesma forma, se o caso de entrega confirmada do nosso pacote (seja através de transporte aéreo, ferroviário, do mar ou estrada), uma vez é registado legalmente, não aceitaremos o pedido de indemnização. Então por favor efetuem a revisão do produto e/ou o material antes de assinar o recibo.

Na hora da revisão se for detetada alguma anomalia, deve tomar as medidas adequadas, notificando-nesta anomalia como já foi mencionado anteriormente para o endereço que detalhamos abaixo:

Endereço de entrega para as reclamações de garantia:
BC Beauty Group, S.L.
Avd. Ortega y Gasset 168 -13
29006 Malaga
España